Unit4 implementa solução na Universidade de Bristol

EmpresasNegócios

O fornecedor mundial líder em soluções de software para negócios, o Unit4 Group, anunciou que fechou um relevante contrato com a Universidade de Bristol para a implementação da sua solução Unit4 Campus. A Universidade, que integra o ranking Top30 mundial, vai implementar a Unit4 Campus para suportar e assegurar a utilização eficiente dos horários de

O fornecedor mundial líder em soluções de software para negócios, o Unit4 Group, anunciou que fechou um relevante contrato com a Universidade de Bristol para a implementação da sua solução Unit4 Campus.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA Universidade, que integra o ranking Top30 mundial, vai implementar a Unit4 Campus para suportar e assegurar a utilização eficiente dos horários de trabalho do seu pessoal, assegurar a disponibilização de uma utilização mais produtiva da gestão de informação e da análise dos dados e garantir o desenvolvimento de uma arquitetura de sistemas de TI otimizada.

Ao dotar os mais de cinco mil utilizadores das suas áreas financeira, de procurement, de RH e salários com o suporte da solução, a Universidade espera oferecer aos seus funcionários serviços melhores, reduzir os custos de exploração e ao mesmo tempo tornar mais inteligíveis os dados essenciais à tomada de decisões informadas.

A Universidade de Bristol possui atualmente vários sistemas nas suas principais áreas de atividade e gestão, cuja evolução levou à duplicação dos dados entre as principais aplicações de RH, da área financeira e salários.

A Unit4 Campus irá substituir estes vários sistemas por uma solução integrada, ou seja, um investigador principal terá a possibilidade de utilizar o novo sistema para verificar a disponibilidade e alocar orçamento, ver os níveis de pessoal e receber alertas automáticos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor