Unit4 anuncia nomeação de novo CEO

Negócios
0 0 Sem Comentários

A Unit4 nomeou Stephan Sieber como seu novo CEO. O responsável, que foi até hoje o vice-presidente executivo de vendas globais na Unit4, sucede a José Duarte, que ocupou o cargo de CEO do grupo desde 2013.

Stephan Sieber entrou na Unit4 no início de 2014 na qualidade de EVP de estratégia e operações e assumiu a posição de diretor de vendas na segunda metade de 2015, tendo desempenhado um papel chave no reposicionamento e na transformação da Unit4.

“Queremos agradecer ao José Duarte por tudo o que conseguiu concretizar na Unit4 nos últimos três anos, em especial por ter ajudado a Unit4 no processo de transição para se transformar num dos principais intervenientes à escala internacional no mercado das soluções de software para empresas e organizações focadas nos serviços. Desejamos-lhe os maiores sucessos na nova fase da sua carreira profissional. Stephan Sieber assume o comando da Unit4 num momento particularmente desafiante quer no que toca ao potencial da empresa, quer das oportunidades de mercado que temos atualmente perante nós. É com grande satisfação que damos as boas vindas ao Stephan no exercício das suas novas funções. Estamos certos que a sua visão operacional e estratégica do negócio será decisiva para continuarmos a trilhar com sucesso o caminho que nos propusemos.”, afirma Léo Apotheker, presidente do conselho da Unit4.

“Estou muito satisfeito e sinto-me muito honrado por assumir este novo papel na organização da Unit4. Nos últimos três anos, a Unit4 conseguiu alcançar uma posição única no mercado através da sua abordagem inovadora às soluções de software de negócio centradas nas pessoas. Os níveis de produtividade e a eficiência das pessoas nas indústrias dos serviços nunca foram tão relevantes como o são atualmente, e a Unit4 tem a possibilidade de oferecer uma experiência totalmente inovadora no consumo e utilização das soluções de software de negócio às empresas e organizações deste setor de atividade. Sinto-me privilegiado por integrar uma equipa tão talentosa e ambiciosa, e que está agora em posição de liderar a empresa na sua nova fase.”, disse Stephan Sieber a propósito da sua nomeação.

Depois de três anos à frente dos destinos da Unit4, José Duarte renuncia à sua posição de CEO para abraçar novos projetos e desafios de negócio fora do mercado das soluções de software para negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor