Uniplaces recruta 70 colaboradores

Negócios

A Uniplaces está a recrutar 70 colaboradores maioritariamente para as áreas de Engenharia (Mobile e Web) e Gestão de Produto, para dar resposta à sua crescente expansão internacional.

A empresa conta neste momento com 130 colaboradores e pretende, até ao final deste ano, atingir as duas centenas, espelhando assim o forte crescimento que tem registado nos últimos meses.

A Uniplaces está neste momento presente em  9 países e 39 cidades: Portugal (Lisboa, Porto e Coimbra), Reino Unido (Londres, Leeds, Manchester, Nottingham, Cardiff, Leicester e Sheffield) e Espanha (Madrid, Barcelona, Valência, Granada, Sevilha, Salamanca, Málaga, Alicante, Palma de Maiorca, Saragoça, Córdoba, Múrcia e Cádis), Holanda (Amesterdão, Roterdão, Haia, Utreque e Groninga), Itália (Bolonha, Roma, Milão, Florença, Pádua e Turim), Alemanha (Berlim e Munique), França (Paris), Áustria (Viena) e Polónia (Varsóvia).

Em novembro passado, angariou um investimento de 22 milhões de euros em Séries A, liderada pela Atomico, Caixa Capital, Shilling Capital e Octopus Ventures, para além de diversos business angels, totalizando assim um investimento de praticamente 28 milhões de euros, desde o seu lançamento.

Desde 2012, a Uniplaces registou já mais de 40 mil quartos arrendados por estudantes de mais de 165 nacionalidades, tendo já gerado, este ano, cerca de 25 milhões de euros em valores de contrato para os senhorios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor