Unify promete modernizar atendimento no hospital da Universidade de Cambridge

EmpresasGestão

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos, estabeleceu um acordo com o hospital da Universidade de Cambridge, uma das mais tradicionais instituições de ensino do mundo. A parceria tem como objetivo melhorar o atendimento a clientes e aumentar a eficiência dos funcionários, de forma a apoiar os planos de crescimento da instituição britânica.

A ferramenta escolhida pela instituição foi a plataforma de comunicação unificada OpenScape, da Unify. De acordo com o comunicado de imprensa,o hospital da Universidade de Cambridge planeia um projeto de expansão, que inclui a incorporação de uma unidade próxima, o Papworth Hospital, que deve ficar concluída em 2018.

“Ser escolhida para apoiar e transformar parte das comunicações de uma organização tão respeitada como os Hospitais da Universidade de Cambridge é um excelente sinal da reputação da Unify. O serviço de atendimento ao cliente nunca fica parado e investir em tecnologia de comunicações é uma obrigação para as instituições que se esforçam para estar na vanguarda”, sublinha Trevor Connell, General Manager da Região Leste/Oeste da Unify no Reino Unido.

É de recordar que desde 2015, a Unify opera com o OpenScape Contact Center e o OpenScape Voice no Hospital Addenbrooke, que também faz parte do grupo da Cambridge University Hospital. As ferramentas vão permitir à unidade gerir com mais eficiência os seus processos de comunicação. O OpenScape oferece também a possibilidade de encaminhar as chamadas através da plataforma Interactive Voice Response (IVR) da Unify.

“Estamos muito satisfeitos com o impacto positivo que a tecnologia OpenScape da Unify teve no nosso serviço de Contact Center, desde o lançamento. O Cambridge University Hospital foi a única instituição do Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido a ser selecionada entre as ’50 Melhores Empresas de Atendimento ao Cliente'”, afirma Charlotte Jones, gerente de projetos de prestação de serviços do Cambridge University Hospital.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor