Unibanco lança campanha “Summer Contactless”

Negócios

O Unibanco vai andar pela Praia do Castelo e pela Praia de São João, na Costa de Caparica, entre as 08h00 e as 16h00 do próximo dia 24 de agosto, para convidá-lo a testar a nova tecnologia “Contactless”, com o cartão Unibanco Life. Na ação, serão distribuídos vales com informação sobre a nova tecnologia, lançada

O Unibanco vai andar pela Praia do Castelo e pela Praia de São João, na Costa de Caparica, entre as 08h00 e as 16h00 do próximo dia 24 de agosto, para convidá-lo a testar a nova tecnologia “Contactless”, com o cartão Unibanco Life.

04592383_0_225_4000_2618

Na ação, serão distribuídos vales com informação sobre a nova tecnologia, lançada pela REDUNICRE, que poderão ser trocados por um pacote de batatas fritas nos stands UNIBANCO presentes nas praias onde decorre a iniciativa, que terá uma embalagem alusiva à campanha.

E porquê um pacote de batatas fritas? O UNIBANCO considerou que, sendo a tecnologia  Contactless associada a transações de baixo valor, esta oferta seria o encontro ideal entre a experiência de uma compra rápida e um produto em que o cliente espera perder o menos tempo possível no seu processo de compra.

A nova tecnologia permite reduzir o tempo médio de transações de 15 para 3 segundos, em compras efetuadas com cartões de crédito e débito, até um valor máximo de 20 euros. A realização de pagamentos não necessita de introdução do código pin, isto é, basta aproximar o cartão a 4cm do TPA para validar a compra.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor