Um sopro de design com ecrã touch ultra-rápido

Escritório

Elegante e leve, o novo portátil da Asus permite uma interação com o ecrã touch capaz de surpreender. Design e rapidez estão juntos no novo portátil “VivoBook S551 Touch Ultrabook” da ASUS, criado a pensar nos utilizadores que procuram um computador fino (22,5mm de espessura) e leve, para levar e usar em qualquer lado, sem

Elegante e leve, o novo portátil da Asus permite uma interação com o ecrã touch capaz de surpreender.

Design e rapidez estão juntos no novo portátil “VivoBook S551 Touch Ultrabook” da ASUS, criado a pensar nos utilizadores que procuram um computador fino (22,5mm de espessura) e leve, para levar e usar em qualquer lado, sem descure o sentido estético e a facilidade de utilização.

PR-ASUS-VivoBook-S551-front-view-1024x617

O novo “VivoBook S551 Touch” apresenta um desempenho melhorado, fornecendo aos utilizadores maior rapidez em trabalho, com jogos ou aplicações multimédia, sempre com uma facilidade e velocidade de interação com o ecrã touch que surpreende.

O novo ASUS reúne ainda a nova geração de processadores Intel Core, o “ASUS VivoBook S551 Touch” foi concebido para que todas as operações se efetuem com a máxima velocidade: inícios de sessão mais rápidos, sessões de multitarefas mais intensas e reproduções multimédia com maior definição.

A tudo isto este junta-se uma bateria com autonomia para seis horas, permitindo sessões ininterruptas de trabalho ou de entretenimento, seja em que sitio for.

No design, salienta-se a superfície texturada que inclui saliências em alumínio tratado, muito úteis para resistir a potenciais choques ou riscos, suportando também uma maior dissipação do calor.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor