Um companheiro chamado portátil

Negócios

Isabel Sánchez-Lozano, diretora-geral da Transcom Ibéria & América Latina é mais uma responsável que se mantém sempre ligada. Aliás, até agora todos os gestores admitem a sua pouca “capacidade” para se desligarem dos negócios mesmo em período de férias. “O facto de estar informada de qualquer novidade relacionada com o negócio da Transcom que possa

Isabel Sánchez-Lozano, diretora-geral da Transcom Ibéria & América Latina é mais uma responsável que se mantém sempre ligada. Aliás, até agora todos os gestores admitem a sua pouca “capacidade” para se desligarem dos negócios mesmo em período de férias. “O facto de estar informada de qualquer novidade relacionada com o negócio da Transcom que possa ser relevante é muito importante para mim”.

isabel sanchez lozano

O email é, por isso, consultado três vezes ao dia: de manhã, ao almoço e uma última vez à noite”.

Questionada sobre se a mobilidade veio acabar com o conceito de férias dos gestores, Isabel Sánchez-Lozano diz que não. Pelo contrário. “O facto de estar de férias sem renunciar a estar informada permite-me desfrutar mais deste tempo fora do escritório”.

A gestora normalmente divide as suas férias ao longo do ano e leva sempre consigo um dos seus imprescindíveis “companheiros” de viagem: o portátil. Já o iPad e iPhone vão para resolver questões tanto pessoais como de trabalho.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor