Ubisoft adia lançamento de Watch Dogs

Software

A produtora Ubisoft anunciou que vai adiar o lançamento do aguardado “Watch Dogs” para o segundo trimestre de 2014. O lançamento do segundo título, “The Crew”, também sofreu adiamento. Estava previsto que a chegada do jogo de ação fosse a 19 de novembro deste ano mas tal não vai acontecer, ainda que o jogo tivesse

A produtora Ubisoft anunciou que vai adiar o lançamento do aguardado “Watch Dogs” para o segundo trimestre de 2014. O lançamento do segundo título, “The Crew”, também sofreu adiamento.

ubisoft

Estava previsto que a chegada do jogo de ação fosse a 19 de novembro deste ano mas tal não vai acontecer, ainda que o jogo tivesse sido publicitado como uma das grandes criações para as consolas de nova geração.

“Watch Dogs” tem como personagem central Aiden Pearce, um hacker que vive numa Chicago futurista, onde a tecnologia é gerida por uma espécie de matriz conectada por computadores. A personagem principal tem um telemóvel que consegue interagir com todos os outros aparelhos eletrónicos.

Gaey Steinman, diretor de comunicação da Ubisoft, afirma que “à medida que nos aproximávamos do lançamento, quando todas as peças do puzzle começavam a cair no seu lugar num último esforço para completar a tarefa, tornou-se claro que precisávamos de mais tempo para limar as últimas arestas e garantir uma experiência memorável e excepcional”.

Após este adiamento não há, ainda, data prevista para a chegada do jogo às lojas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor