Twitter vai lançar novo formato de publicidade móvel

Appse-MarketingMobilidadePublicidade

O site de microblogging  Twitter planeia lançar um produto de mobile advertising nas próximas semanas, que vai permitir que criadores de aplicações anunciem os seus programas e fomentem o seu download. O novo formato publicitário vai fazer com que os utilizadores sejam reencaminhados para as páginas dos anunciantes numa loja de aplicações móveis onde poderão,

O site de microblogging  Twitter planeia lançar um produto de mobile advertising nas próximas semanas, que vai permitir que criadores de aplicações anunciem os seus programas e fomentem o seu download.

Twitter

O novo formato publicitário vai fazer com que os utilizadores sejam reencaminhados para as páginas dos anunciantes numa loja de aplicações móveis onde poderão, então, efetuar a descarga do programa.

Tem havido bastante especulação relativamente ao facto de o Twitter e de outras empresas do setor da Internet virem a adotar este modelo de publicidade, que se veio a provar muito lucrativo para o Facebook.

A plataforma de microblogging está a expandir as suas ofertas de publicidade mobile, dado que a empresa se prepara para, em novembro, apresentar a sua oferta pública inicial.

O segmento móvel constitui uma peça crucial do negócio do Twitter, onde a sua base de utilizadores regista um rápido crescimento e de onde retira mais de 75 por cento das receitas publicitárias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor