Twitter separa utilizadores VIP dos normais

e-MarketingNegócios

A rede social Twitter apresentou uma nova ferramenta que pretende ajudar os utilizadores verificados como VIP a comunicar apenas uns com os outros. Graças a um novo conjunto de filtros, os utilizadores com conta verificada (que se distinguem pela pequena marca azul) podem gerir as suas conversas, tendo a certeza de que apenas estão a

A rede social Twitter apresentou uma nova ferramenta que pretende ajudar os utilizadores verificados como VIP a comunicar apenas uns com os outros.

FRANCE-TECHNOLOGY-BLOGGING-TWITTER-FEATUREGraças a um novo conjunto de filtros, os utilizadores com conta verificada (que se distinguem pela pequena marca azul) podem gerir as suas conversas, tendo a certeza de que apenas estão a falar com outros utilizadores da mesma “categoria” e vão deixar de ver o que as outras pessoas dizem sobre si ou as mensagens que lhes enviam.

No anúncio oficial feito pela rede social pode ler-se que o Twitter vai “continuar a desenvolver e melhorar esta funcionalidade – alargando-a aos dispositivos móveis, por exemplo – no sentido de ajudar os utilizadores verificados a monitorizar (as conversas) e envolverem-se com outros no Twitter”.

Este filtro pode parecer contraditório mas, no entanto, os utilizadores com contas verificadas são “inundados” com milhares de menções pedindo respostas a um tweet viral ou reações a notícias de última hora e, agora, pode ser evitado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor