Twitter já preparou revista do ano

e-Marketing

O ano de 2013 foi bastante importante para o Twitter, sobretudo devido à entrada na bolsa de valores e à valorização avultada. Numa página online dedicada a esta rede social, são abordados os principais temas do Twitter em 2013. Notícias, entretenimento, desporto, eshowcase e 2013 são as cinco categorias em que está dividida esta iniciativa.

O ano de 2013 foi bastante importante para o Twitter, sobretudo devido à entrada na bolsa de valores e à valorização avultada. Numa página online dedicada a esta rede social, são abordados os principais temas do Twitter em 2013.

twitter_imgNotícias, entretenimento, desporto, eshowcase e 2013 são as cinco categorias em que está dividida esta iniciativa.

Na categoria 2013 os utilizadores podem navegar pelos meses do ano e no final podem aceder a uma seleção de tweets “dourados”.

Em desporto, por exemplo, é possível escolher entre várias ligas de futebol, incluindo a portuguesa.  Já na categoria de entretenimento, os utilizadores vão conseguir encontrar várias personalidades do mundo do cinema, música e televisão.

A mais esperada revisão do ano, depois do Twitter, é a Zeitgeist da Google, mas ainda restam outras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor