Twitter introduz anúncios fora dos Estados Unidos

e-MarketingPublicidade

O Twitter anunciou que vai introduzir anúncios “self-serve” para pequenas e médias empresas em três países fora dos Estados Unidos, marcando um dos primeiros passos para aumentar as receitas depois da entrada na bolsa. A empresa anunciou que os negócios do Reino Unido, Irlanda e Canadá vão poder comprar anúncios patrocinados que podem ser mostrados

O Twitter anunciou que vai introduzir anúncios “self-serve” para pequenas e médias empresas em três países fora dos Estados Unidos, marcando um dos primeiros passos para aumentar as receitas depois da entrada na bolsa.

TwitterA empresa anunciou que os negócios do Reino Unido, Irlanda e Canadá vão poder comprar anúncios patrocinados que podem ser mostrados a utilizadores específicos ainda esta semana. O Twitter teve, em 2012, receitas no valor de 317 milhões de dólares, gerados, na sua maioria, através da venda de pacotes de anúncios diretamente às grandes empresas e marcas internacionais.

A Google, por exemplo, tornou-se uma “loja” online de anúncios por, automaticamente, vender anúncios a pequenas e médias empresas.

O Twitter deu, às empresas norte-americanas, acesso a este programa no inicio do ano. A empresa anunciou que tem intenções de expandir o programa ao mundo inteiro.

Vários analistas esperam que, em 2014, as receitas do Twitter seja algo como 1,1 mil milhões de dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor