Twitter compra empresa de Publicidade MoPub

e-MarketingNegócios

A MoPub, empresa que atua na área da publicidade em dispositivos móveis, foi recentemente comprada pela rede social Twitter. Cerca de 265 milhões de euros, foi o valor da empresa de publicidade pago pelo Twitter. A MoPub é uma empresa emergente que ajuda os editores móveis a administrar o inventário de anúncios publicitários. Segundo a

A MoPub, empresa que atua na área da publicidade em dispositivos móveis, foi recentemente comprada pela rede social Twitter.

156Cerca de 265 milhões de euros, foi o valor da empresa de publicidade pago pelo Twitter.

A MoPub é uma empresa emergente que ajuda os editores móveis a administrar o inventário de anúncios publicitários.

Segundo a imprensa internacional, esta é sem dúvida a maior aquisição da história da rede social.

Kevin Weil, vice-presidente do Twitter diz tratar-se de uma aposta no sector das comunicações móveis, um sector chave para a empresa e para a plataforma publicitária.

O Twitter pretende fazer com que as agências comprem espaços para anúncios em várias páginas online e não simplesmente no site da rede.

A estratégia levada a cabo pela empresa pode ou não aumentar as receitas, mas provavelmente irá evidenciar um trabalho mais próximo com as estações de televisão e o desenvolvimento de serviços de comércio electrónico, já que é esta a aposta da plataforma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor