Desktops Tsunami passam a ter monitores Samsung

Negócios

Desde o corrente mês de agosto que os desktops da tecnológica portuguesa passarão a ser comercializados em conjunto com monitores da Samsung.

 A JP – inspiring knowledge (JP-IK), através da marca Tsunami, estabeleceu de uma parceria com a Samsung, um acordo que se centra na comercialização dos desktops da tecnológica nacional em conjunto com monitores da Samsung.

Segundo Carlos Duarte, responsável pela área de distribuição da JP-IK, “esta parceria é muito importante para nós tanto em competitividade como em qualidade. Em termos de competitividade permite-nos fortalecer a oferta Tsunami junto dos nossos clientes, adicionando o monitor à nossa oferta e elevando a fasquia no que toca a relação qualidade/preço para um nível muito alto.”

A parceria não obriga, no entanto, os clientes da Tsunami a adquirir os monitores da Samsung. Contudo, dizem em comunicado, as condições que são oferecidas a todos os clientes não têm paralelo no mercado nacional.

De acordo com Pedro Miguel Fernandes, IT & Mobile Channel Division Manager Samsung Portugal, “a Samsung valoriza parcerias que tragam valor acrescentado aos seus produtos. Ao avançar com uma solução em conjunto com a marca Tsunami estamos a oferecer ao consumidor um produto com reconhecido prestígio desenvolvido por uma marca que partilha os mesmos valores de inovação da Samsung.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor