Tsunami anuncia novos equipamentos da linha Fortune

MobilidadePortáteis
0 0 Sem Comentários

A Tsunami anunciou o lançamento de dois laptops da linha Fortune, E150 e P140, dedicados ao segmento empresarial. A renovação da série Fortue era uma das estratégias da marca para 2017.

O Fortune E150 vem equipado com um ecrã de 15,6’’ FHD, processador quadcore Intel Core i5 6400, placa gráfica Nvidia GeForce GTX 960M 4GB, 4GB de RAM DDR4 e disco SSD 240GB SATA.

Já o Fortune P140 (na foto) tem um processador Intel Celeron N3160, um ecrã de 14’’ HD, 4GB de RAM DDR3L e disco SSD 32GB M2 SATA.

Ambos os equipamentos vêm com o Windows 10 instalado assim como com o software  de segurança, Kaspersky Internet Security Multi-Device 2016.

“Queremos aumentar a nossa quota de mercado e reforçar o investimento que realizámos o ano passado com o relançamento da marca e que até agora tem sido tão bem-sucedido”, afirmou Carlos Pinto, Responsável da área Tsunami.

“A aposta em equipamentos de gama média permitir-nos-á concorrer diretamente com players há muito estabelecidos no mercado nacional. Pretendemos dar aos nossos Clientes e potenciais clientes os melhores terminais com o custo mais reduzido, pois sabemos que nos dias que correm a mobilidade é fator essencial para qualquer negócio”, conclui o executivo.

Os equipamentos estão disponíveis para venda nos parceiros oficiais da Tsunami e na jp.ik.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor