Truewind organiza Spring Academy para atrair novos profissionais para TI

EmpregoEmpresasGestãoProjetos
0 0 Sem Comentários

A Truewind, consultora focada na gestão de equipas de software, organiza a quarta edição da academia anual para a formação de consultores especializados em tecnologias de informação. O evento acontece em maio e o principal intuito é o de promover a especialização em tecnologia OutSystems.

Com a duração de cinco semanas, a Spring Academy promete aumentar a equipa de consultores OutSystems da Truewind, sendo que 10 dos participantes serão integrados nos quadros da empresa no final da academia. Uma vez na equipa, a formação dos novos consultores é complementada com experiência real, on-the-job.

“Há uma crescente procura de profissionais OutSystems no mercado português. Ao mesmo tempo, a OutSystems está a crescer exponencialmente em mercados sofisticados como o Benelux, o Reino Unido ou os Estados Unidos, abrindo novas portas para projetos internacionais na Truewind”, , explica Hélder Faria, Diretor-geral da Truewind.  

“São cada vez mais as empresas portuguesas a adotar esta plataforma de desenvolvimento low-code, e a Truewind, sendo uma das principais parceiras OutSystems, necessita de capacidade interna de desenvolvimento de novos projetos nacionais e internacionais”, sublinha o diretor-geral.

A organização refere que os interessados têm até 30 de abril para se inscrever na quarta edição da academia Truewind. O evento destina-se a recém-licenciados ou finalistas das áreas de Economia, Engenharia, Gestão ou outro curso com forte componente matemática, que tenham a ambição de seguir uma carreira profissional em consultoria de tecnologias da informação.

A Truewind pretende aumentar a sua equipa OutSystems em 50% até final do ano. “Em última análise, a escassez de profissionais OutSystems impacta o crescimento da própria Truewind, dado que só conseguimos realizar mais projetos se aumentarmos a nossa equipa”, sustenta o diretor-geral.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor