Truewind fecha parceria com Highland Solutions e entra nos EUA

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Truewind, consultora portuguesa, acaba de assinar uma parceria com a norte-americana Highland Solutions para alargar a sua estratégia de internacionalização e de expansão de operações aos EUA.

A consultora, presente no Reino Unido e Brasil, quer assim alargar a sua ação e pretende concretizar, com esta estratégia, projetos de Digital Transformation na ordem dos 1,4 milhões de euros durante o próximo ano.

«É, naturalmente, uma excelente oportunidade para a entrada da Truewind no mercado norteamericano, através de um parceiro local que conhece o mercado, os desafios específicos das empresas que nele operam e a melhor forma de abordagem, além de um total alinhamento com a nossa visão de entrega de valor ao cliente», afirmou, em comunicado, Nuno Maria, CEO da Truewind.

No âmbito desta parceria, a Highland Solutions, que está a apostar em OutSystems para complementar a sua oferta de enterprise collaborative solutions, beneficiará da experiência de mais de 10 anos da Truewind a entregar projetos OutSystems chave-na-mão.

A escolha da Highland Solutions deveu-se a vários fatores, nomeadamente ao «conhecimento e operação no mercado norte-americano, à identificação com as metodologias de projeto, à orientação para o mercado idêntica à da Truewind e ao facto de ser o parceiro nos EUA com maior investimento em tecnologia OutSystems», explicou o executivo.

«Esta parceria junta duas das principais empresas tecnológicas na área das aplicações de negócio customizadas. A combinação das notáveis competências técnicas em OutSystems da Truewind e do expertise ímpar da Highland em soluções de negócio sólidas baseadas na experiência do cliente irá, certamente, resultar na criação de um valor excecional e duradouro para os nossos clientes.» indicou Jeff Nixon, Presidente e COO da Highland Solutions. «A nossa parceria com a Truewind é um reflexo do nosso contínuo esforço na entrega de soluções inovadoras que ajudem os nossos clientes a construir e a manter importantes relações de negócio», acrescentou.

A Truewind tem crescido significativamente nos últimos 5 anos, duplicando o número de colaboradores e ultrapassando a marca dos 5 milhões de euros de faturação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor