True-Skills aposta na formação profissional em TI

EmpresasNegócios

A True-Skills, empresa especializada em gestão e desenvolvimento de competências na área de TI, relança o novo ciclo de formação “Master Administração de Redes Windows”, destinada a profissionais de Tecnologia de Informação. A certificação, que se inicia no dia dez Novembro prolongando-se até dia 20 de fevereiro, estrutura-se em três ações de formação em Tecnologias

A True-Skills, empresa especializada em gestão e desenvolvimento de competências na área de TI, relança o novo ciclo de formação “Master Administração de Redes Windows”, destinada a profissionais de Tecnologia de Informação.

TIA certificação, que se inicia no dia dez Novembro prolongando-se até dia 20 de fevereiro, estrutura-se em três ações de formação em Tecnologias Microsoft (90 horas), três aulas presenciais de apoio (nove horas), três simulações de exame Microsoft e três exames de formação oficial Microsoft.

O Master MCSA potencia as competências dos formandos ao nível core de gestão e administração de redes Windows, importantes para áreas técnicas em ambientes empresariais e de negócios, permitindo que exerçam funções como Administradores de Redes ou Sistemas.

Esta certificação é ainda o ponto de partida para a obtenção das certificações de nível superior como MSCE Server Infraestruture ou MCSE Desktop Infraestruture ou MCSE Private Cloud.

As sessões de formação ocorrerão durante o horário laboral e estão sob um preço de 2,3 mil euros (mais IVA) por participante.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor