Trend Micro tem novo responsável de Canal e Alianças

EmpresasNegócios

A Trend Micro nomeou David García Cano como responsável de Canal e Alianças para Espanha e Portugal. O responsável irá estabelecer e manter relações com os parceiros e outros fabricantes. David García Cano é engenheiro informático com experiência em segurança e assume a liderança para os mercados da Península Ibérica. Além de estabelecer e manter

A Trend Micro nomeou David García Cano como responsável de Canal e Alianças para Espanha e Portugal. O responsável irá estabelecer e manter relações com os parceiros e outros fabricantes.

Business Man VisionDavid García Cano é engenheiro informático com experiência em segurança e assume a liderança para os mercados da Península Ibérica. Além de estabelecer e manter as relações com os parceiros e fabricantes da Trend Micro, David Cano ficará também responsável por procurar sinergias e ampliar a rede comercial da empresa na península.

O responsável transita da Logicalis Spain para a Trend Micro, onde foi durante oito anos diretor de Desenvolvimento de Negócio, contando com uma grande experiência na área da segurança e da informação.

Anteriormente, trabalhou como consultor de segurança na SHS Polar no departamento de Segurança Lógica da Repsol YPF, assumindo diferentes funções de distinta responsabilidade.

García Cano é especializado em Administração e Direção de Empresas e engenheiro técnico em Informática de Gestão pela Escuela Politécnica Superior Carlos III de Madrid, acumulando várias certificações técnicas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor