Transformer Book T100 aumenta receitas da Asus

EscritórioNegócios

As vendas do Transformer Book T100, assim como as vendas de notebooks na América Latina e na China, estão a impulsionar as receitas da Asus. No passado mês de novembro a empresa de Taiwan registou receitas na ordem dos 1,67 mil milhões de dólares, ou seja, 1,21 milhões de euros. Este aumento nas receitas representa

As vendas do Transformer Book T100, assim como as vendas de notebooks na América Latina e na China, estão a impulsionar as receitas da Asus.

Asus-Transformer-Book-T100-3130No passado mês de novembro a empresa de Taiwan registou receitas na ordem dos 1,67 mil milhões de dólares, ou seja, 1,21 milhões de euros.

Este aumento nas receitas representa uma evolução de 2,46 por cento em relação ao valor registado em período homólogo do ano passado.

As vendas do Transformer Book T100 e de notebooks na América Latina e na China são as principais impulsionadoras das receitas da fabricante de hardware.

O Transformer Book T100 é um portátil equipado com um ecrã touch de 10,1 polegadas e com um processador quad-core Atom da Intel. Dispõe ainda de 2 GB de RAM e de um disco rígido SSD de 64GB.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor