TP-LINK passa a ser distribuída em Portugal pela GTI

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A GTI Software tornou-se um distribuidor de soluções da TP-LINK em Portugal. O acordo de parceria visa reforçar a presença da TP-LINK no mercado nacional. A aliança alinha-se com a estratégia de crescimento da TP-LINK Portugal na área de SMB (Server Message Block), apoiando-se na experiência e estrutura da subsidiária portuguesa da GTI. O gestor de

A GTI Software tornou-se um distribuidor de soluções da TP-LINK em Portugal. O acordo de parceria visa reforçar a presença da TP-LINK no mercado nacional.

canal

A aliança alinha-se com a estratégia de crescimento da TP-LINK Portugal na área de SMB (Server Message Block), apoiando-se na experiência e estrutura da subsidiária portuguesa da GTI.

O gestor de canal de vendas da TP-Link, Paulo Barreira, revelou que “o desenvolvimento de um programa de canal é uma prioridade para 2015 e que conta agora com mais um Parceiro especializado que irá certamente contribuir para o cumprir os objectivos propostos”.

Com esta parceria, a GTI Portugal, disse o CEO João Tavares, espera reforçar o seu negócio de revendas, “através de ações de formação, pré-venda e suporte”. Ainda, a empresa vai fortalecer o seu portfólio de produtos “com uma oferta de soluções fiáveis e inovadoras na área de infra-estruturas de rede”, disse o diretor-geral.

Mediante uma multiplicidade de potenciadores da sua presença no mercado português, como parcerias, suporte técnico e programas de formação, a TP-LINK espera expandir o seu negócio e colocar a sua estratégia de crescimento em prática em Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor