TP-Link lança novos powerlines WI-FI AC 

Gestão de RedesMobilidadeRedes

O TL-WPA7510 Kit permite que a através da ligação à eletricidade seja criada uma rede sem fio dupla para ligações Wi-Fi a alta velocidade em qualquer parte da casa ou do escritório. O novo dispositivo powerline (PLC) fornece velocidades de ligação de 300 Mbps na banda de 2,4 GHz e 433 Mbps na banda de 5 GHz.

O kit da TP-Link é compatível com qualquer rede HomePlug AV2, é de fácil instalação pois basta ligar o dispositivo e clicar no botão ‘pair’ para o processo ficar concluído. Além do mais, incorpora uma porta gigabit Ethernet, que permite ligação por cabo com uma taxa de transferência de até 1000 Mbps.

Segundo a fabricante, o TL-WPA7510 KIT foi desenhado com tecnologia Wi-Fi Auto-Sync, que combina duas tecnologias para obtenção de uma rede simples e inteligente.

De forma a que o utilizador possa administrar a rede sem ter grande conhecimentos técnicos, o equipamento tem um botão de Wi-Fi Clone que copia os dados do router, permitindo efectuar uma configuração rápida e outro de  Wi-Fi Move que aplica automaticamente quaisquer alterações de configuração em toda a rede.

O TP-Link TL-WPA7510 Kit já está disponível e tem um PVP a partir de 91,60€.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor