TP-Link lança extensor de cobertura Wi-Fi com tomada adicional

Escritório

A TP-Link apresentou o seu novo extensor de cobertura Wi-Fi a 300 Mbps com tomada adicional – o TL-WA860RE. Este produto foi concebido para expandir a cobertura e melhorar a intensidade do sinal de uma rede wireless existente, eliminando as ‘zonas mortas’. O equipamento conta com velocidades Wireless N de 300Mbps, botão Range Extender e

A TP-Link apresentou o seu novo extensor de cobertura Wi-Fi a 300 Mbps com tomada adicional – o TL-WA860RE. Este produto foi concebido para expandir a cobertura e melhorar a intensidade do sinal de uma rede wireless existente, eliminando as ‘zonas mortas’.

TPLINK_TLWA860RE

O equipamento conta com velocidades Wireless N de 300Mbps, botão Range Extender e tamanho em miniatura para montagem na parede. Além disso, a sua tomada de corrente extra faz com que esta esteja disponível para outros dispositivos elétricos, em locais onde não existem tomadas adicionais.

A juntar a isto, a sua porta Ethernet permite ao TL-WA860RE atuar como um adaptador wireless para converter um dispositivo cablado num dispositivo sem fios.

Este equipamento dispõe igualmente de uma função de perfil que memoriza as redes wireless previamente emparelhadas, o que significa que não é necessário reiniciar o dispositivo quando se muda de router associado.

Em termos de compatibilidade, o TL-WA860RE funciona com todos os dispositivos wireless 802.11 b/g/n, sendo que os seus indicadores luminosos ajudam a encontrar o local ideal para colocar o extensor de cobertura, para que, desta forma, se consiga o melhor alcance e rendimento da rede.

O TP-Link WA860RE está disponível em Portugal a um PVP de 49,90€.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor