TP-Link lança adaptadores wireless dual band

EmpresasEscritórioNegócios

A TP-Link anunciou o lançamento de dois novos modelos de adaptadores USB Wireless de dupla banda, os Archer T2U e T4U. Ambos os modelos de adaptadores vêm com o standard Wi-Fi de próxima geração 802.11ac, três vezes mais rápido que o standard N. Com velocidades Wireless de 867Mbps sobre a banda dos 5GHz e 300Mbps sobre a dos 2,4 GHz, o Archer T4U é, segundo a

A TP-Link anunciou o lançamento de dois novos modelos de adaptadores USB Wireless de dupla banda, os Archer T2U e T4U.

DSCF6041-1024x575Ambos os modelos de adaptadores vêm com o standard Wi-Fi de próxima geração 802.11ac, três vezes mais rápido que o standard N. Com velocidades Wireless de 867Mbps sobre a banda dos 5GHz e 300Mbps sobre a dos 2,4 GHz, o Archer T4U é, segundo a TP-Link, a “melhor opção para a transmissão de HD sem cortes, jogos online e outras tarefas intensivas de consumo de banda larga”.

Os 867Mbps na banda dos 5 GHz do Archer T4U são propícios à transmissão de vídeo de alta definição e jogos online com grandes requisitos de latência, enquanto a utilização da banda dos 2.4GHz a 300Mbps é ideal para um uso normal, como para a navegação web.

Já o Archer T2U da TP-LINK proporciona velocidades Wireless de hasta 433Mbps sobre a banda dos 5 GHz ou de até 150 Mbps na dos 2,4 GHz.

Ambos os modelos da TP-Link contam com compatibilidade com as versões anteriores da rede Wi-Fi existente. Com o utilitário de configuração Wireless incluído e o botão WPS, o T2U e o T4U são fáceis e seguros de configurar, inclusive para os utilizadores menos experientes.

O Archer T4U vem, ainda, com um cabo de extensão USB3.0 de um metro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor