Toshiba quer investir mais no sudeste asiático [atualizado]

Fornecedores de SoftwareMobilidadePortáteisProjetos

A Toshiba planeia investir cerca de mil milhões de dólares no sudeste asiático ao longo dos próximos cinco anos, com a finalidade de expandir os seus negócios na região. Em comunicado, a empresa japonesa disse que tenciona duplicar as suas vendas na região, para sete mil milhões de dólares. Este investimento é feito depois da reestruturação feita pela

A Toshiba planeia investir cerca de mil milhões de dólares no sudeste asiático ao longo dos próximos cinco anos, com a finalidade de expandir os seus negócios na região.

2011 trouxe resultados positivos para a Toshiba Portugal toshiba

Em comunicado, a empresa japonesa disse que tenciona duplicar as suas vendas na região, para sete mil milhões de dólares.

Este investimento é feito depois da reestruturação feita pela Toshiba, que terá como consequência o despedimento de 900 funcionários.

A reorganização envolveu o fecho das operações em algumas regiões, o que vai implicar encargos no valor de 32 milhões de euros, mas em contrapartida os custos fixos irão diminuir.

No âmbito da reestruturação do negócio de computadores pessoais, a empresa informou que faz tenção de deixar os mercados pouco rentáveis, focando a sua atenção no campo B2B, onde continuará a cultivar novos clientes e negócios, expandindo mesmo a sua gama de produtos..


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor