Toshiba apresenta nova gama de televisores para mercado português

Escritório

A Toshiba lançou no mercado nacional uma nova gama de televisores, composta pelas linhas L3, W3 e W2. Assim, a série L3 suporta Full HD a 1080p, enquanto que a série W3 se apresenta como uma alternativa HR Ready. Refira-se que as dimensões de ecrã para os modelos L3 e W3 variam entre os 80cm

A Toshiba lançou no mercado nacional uma nova gama de televisores, composta pelas linhas L3, W3 e W2. Assim, a série L3 suporta Full HD a 1080p, enquanto que a série W3 se apresenta como uma alternativa HR Ready. Refira-se que as dimensões de ecrã para os modelos L3 e W3 variam entre os 80cm (32”) e os 122cm (48”).

w3A série L3 da Toshiba visa oferecer os benefícios das funcionalidades de Smart TV e foi concebida para utilizadores que querem contar com uma escolha mais abrangente de conteúdos e de conectividade num televisor smart LED a um preço que a marca considera “apetecível”, já que o PRVP é de 369 euros. Em termos de funcionalidades, destaca-se a conectividade Wi-Fi embutida, até três entradas HDMI, uma entrada USB, uma entrada para PC e capacidade para reprodução de media através da rede doméstica.

Já a série W3 consiste numa Smart TV, que conta com um navegador de Internet (Open Browser) à distância de um botão e incorpora duas portas HDMI e processamento de imagem 100 AMR+ (Active Motion & Resolution). Disponível por um PRVP a partir de 349 euros.

Por fim, a série LED TV W2 é HD Ready e, a nível de ligações, conta com uma porta USB, duas entradas para HDMI e uma porta HDMI com suporte MHL, sendo que, tal como nos modelos referidos anteriormente, dispõe de 100 AMR+. Apresenta um PRVP a partir de 299 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor