Toshiba aposta em todas as gamas

Escritório

A Toshiba está a aproveitar a IFA 2013 para mostrar os seus novos produtos. A marca faz uma aposta em todas as gamas que possui. Jorge Borges, diretor de marketing da Toshiba Portugal e Espanha, diz que a fazem questão de aportar inovação e fiabilidade em todos os seus produtos “para que os consumidores façam

A Toshiba está a aproveitar a IFA 2013 para mostrar os seus novos produtos. A marca faz uma aposta em todas as gamas que possui.

tshibaJorge Borges, diretor de marketing da Toshiba Portugal e Espanha, diz que a fazem questão de aportar inovação e fiabilidade em todos os seus produtos “para que os consumidores façam as suas escolhas tendo por base somente o seu estilo de vinda, tendo apenas de decidir se querem a conveniência de um portátil/tablet dois em um” ou a qualidade de um televisor Ultra HD”.

Os portáteis “dois em um” Satellite W30t e W30Dt são portáteis de 33,8 centímetros (13,3 polegadas), finos e “repleto de funcionalidades”, com teclado retroiluminado e ecrã tátil. O ecrã é destacável e transforma-se num tablet com um disco rígido de 500 GB.

O novo Satellite NB10 é leve, fácil de usar e conta com um ecrã tátil opcional, um segundo dispositivo ideal ou um primeiro portátil com Windows 8 direcionado para os alunos. Possui um portátil de 29,5 centímetros (11,6 polegadas) e dispõe de um alargado conjunto de portas de tamanho normal, conectividade sem dongles.

Outro produto apresentado pela Toshiba foi o leitor de Blu-ray Disc de última geração com upscaling próxima da resolução Ultra HD. Permite a reprodução de conteúdos 3D numa TV 3D para uma experiência imersiva, tal como no cinema.

A nova câmara Toshiba Camileo X-Sports tem uma grande lente angular e ecrã LC de 2 polegadas incluído facilitam a captação e visualização da ação. Inclui uma caixa à prova de água até 60 metros de profundidade e uma bracelete com controlo remoto para uma operação mais simples.

Os novos televisores Toshiba L5 3D Full HD possuem AMR 200 para processamento de imagem mais rápido e suave, capaz de oferecer detalhes impressionantes nas cenas de ação. Tem, também, opções de conectividade abrangentes, incluindo suporte para MHL e a capacidade de reprodução de conteúdos multimédia através de USB e HDD. Edge LED garante uma solução energeticamente eficiente.

A Toshiba lançou, também, o Mini 3D sound Bar II som subwoofer wireless e, segundo a marca, é “o sistema de som para todas as ocasiões, que cabe em qualquer local”. Outros produtos de som Toshiba lançados foram o Sound Bar SB3950M1 com 150 watts e o Sound Bar SB3950E1 com 40 watts, assim como a nova TY-SP1EU que ostenta um design compacto e oferece um microfone embutido para uma utilização mais fácil em conferência. A nova TY-SP3EU disponibiliza um som imersivo com um sistema de colunas estéreo 2.1.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor