Toshiba aposta em Transportes e Logística

EmpresasEscritórioImpressorasMobilidadeNegóciosPortáteis

A Toshiba apresenta soluções de impressão especificamente desenvolvidas para responder às necessidades das empresas de logística e de transportes. Com uma vasta experiência na área da impressão, a Toshiba desenvolveu o seu portfólio de modo a integrar produtos e soluções mais específicas para este mercado. Pensadas, segundo a empresa, para melhorar os níveis de eficiência,

A Toshiba apresenta soluções de impressão especificamente desenvolvidas para responder às necessidades das empresas de logística e de transportes.

toshibaCom uma vasta experiência na área da impressão, a Toshiba desenvolveu o seu portfólio de modo a integrar produtos e soluções mais específicas para este mercado. Pensadas, segundo a empresa, para melhorar os níveis de eficiência, eficácia e para simplificar as operações com uma ampla fama de aplicações RFID, as novas impressoras de etiquetas e códigas de barras apresentam a tecnologia Sprint da Toshiba, garantindo a maximização do retorno de investimento para os clientes.

A oferta criada para os operadores logísticos, e testada por diferentes empresas em toda a Europa, divide-se em impressoras industriais para alto desempenho, impressoras Wide-web que oferecem um desempenho para uma ampla variedade de ambientes e aplicações, soluções desktop para a produção de etiquetas de código de barras e também em impressoras portáteis de dimensões muito reduzidas e leves.

Esta gama da Toshiba permite responder a todo o tipo de impressões, de diferentes tamanhos e formatos, consoante a operação, como etiquetas para paletes, armazenagem, transporte terrestre, companhias aéreas, correio, RFID, entre outras.

Segundo Paulo Trindade, diretor executivo da Liscic, empresa representante oficial da Toshiba em Portugal, o “setor da logística e transportes tem enfrentado grandes desafios em Portugal”, acreditando que este “é o momento para contribuir com soluções Toshiba que potenciam a eficiência, a eficácia e o controlo proativo do negócio”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor