TomTom vence prémio de melhor departamento de Propriedade Intelectual

Negócios
0 0 Sem Comentários

A equipa de Propriedade Intelectual (PI) da TomTom recebeu uma distinção especial na categoria Melhor Departamento de PI e Estratégia Geral 2016, nos International General Counsel Awards em Nova Iorque.

“Este prémio reconhece a abordagem de uma empresa à PI e ao trabalho do departamento de PI, com foco no desenvolvimento e reputação geral”, diz a empresa em comunicado.

“Estamos muito satisfeitos com esta vitória”, afirma Taco Titulaer, CFO na TomTom. “Enquanto empresa inovadora, a TomTom deve proteger ativamente a sua atividade intelectual e defendê-la com rigor. Temos uma equipa talentosa que nos ajuda a consegui-lo e é excelente ver o trabalho e dedicação reconhecidos pela indústria”.

O prémio foi apresentado nos International Legal Alliance Summit & Awards (ILASA), um evento anual que distingue os melhores departamentos Jurídicos, de Propriedade Intelectual e Fiscais de todo o mundo.

Os vencedores são selecionados por 12 painéis de júris especializados em assessoria jurídica e anteriores galardoados. O processo de seleção é extremamente rigoroso, confidencial e baseado na experiência dos jurados, tal como na informação disponibilizada pelos nomeados.

Este prémio é o mais recente de uma série de distinções para a equipa de PI, uma vez que no ano passado também foi considerada a Melhor Equipa de PI Europeia e Global em 2015 pela Association of Corporate Counsels.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor