TomTom lança serviço de navegação online

EmpresasNegócios

A TomTom  alargou o seu portefólio de produtos location-based services com um serviço de navegação online para clientes que procuram uma aplicação de navegação para um equipamento ligado à Internet sem ter que armazenar um pesado mapa offline. Além de integrar o software de navegação e serviços existentes da TomTom, como NavKit, NavKit Worker e

A TomTom  alargou o seu portefólio de produtos location-based services com um serviço de navegação online para clientes que procuram uma aplicação de navegação para um equipamento ligado à Internet sem ter que armazenar um pesado mapa offline.

TT_START50_FRONT_LHD_ALG_KM

Além de integrar o software de navegação e serviços existentes da TomTom, como NavKit, NavKit Worker e NavCloud, os clientes e responsáveis de desenvolvimento podem agora integrar a navegação de qualidade superior online da TomTom.

Também inclui os mais recentes mapas da TomTom, trânsito em tempo real, o melhor percurso, uma função de busca exaustiva e kits de desenvolvimento de software fáceis de usar.

O novo serviço de navegação online da TomTom permite a fornecedores de equipamentos móveis e serviços de internet disponibilizar aplicações online de mapas e navegação que não requerem um mapa offline. O novo serviço é também adequado para produtos nas categorias Emerging Wearables e Internet of Things.

Para apoiar esta extensão de produtos, a TomTom alargou a parceria com a deCarta.

“Ao disponibilizar um serviço online para os mapas, navegação de qualidade superior e informação de trânsito podemos apoiar melhor as necessidades dos clientes”, refere Charles Cautley, Managing Director da TomTom Licensing. “Esta extensão do nosso portefólio de produtos disponibiliza aos clientes os serviços mais flexíveis e completos da atualidade.”

O novo serviço vai estar disponível para os clientes e responsáveis de desenvolvimento da TomTom a partir de hoje.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor