TomTom disponibliza nova gama de dispositivos profissionais

Mobilidade

A TomTom anuncia a nova gama TomTom Go Professional, produzida para auxiliar profissionais a chegarem ao seu destino de forma segura e eficiente. Entre as novidades destaca-se os equipamentos de navegação que incluem atualizações vitalícias de mapas para veículos pesados através de Wi-Fi, bem como percursos personalizados que guiam os condutores até Pontos de Interesse (PIs) para camiões, carrinhas e autocarros cuidadosamente selecionados, como locais de estacionamento ou postos de abastecimento.

Os navegadores por satélite TomTom Go Professional são compatíveis com Siri2 e Google Now 3, permitindo aos condutores aceder ao seu assistente pessoal de viagem através do seu smartphone, estrategicamente posicionado, de forma a garantir sempre a máxima concentração e segurança da condução dos seus utilizadores.

O dispositivo de navegação inclui mais de 50 mil postos de abastecimento, parques de estacionamento, restaurantes e centros de serviço para camiões, carrinhas e autocarros espalhados pela Europa. A TomTom contou com ParkyourBus, DKV e Les Rutiers, para ir ao encontro das necessidades dos condutores deste tipo de veículos.

“Estamos muito entusiasmados por proporcionar uma maior eficiência nas deslocações de condutores profissionais, com o novo TomTom Go Professional. As entregas nas horas de maior tráfego irão tornar-se mais fáceis com previsões de trânsito e alertas de congestionamento eminente”, afirma Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director da TomTom Consumer.

O TomTom Go Profissional promete ajudar na prevenção do trânsito, quer nas autoestradas, quer nas vias secundárias. Os alertas de congestionamento eminente ajudam a evitar travagens repentinas. O novo equipamento mostra também a que distância há trânsito parado ou acidentes, para além de indicar as zonas onde ocorrem mais acidentes.

Os novos TomTom Go Profissional 620, 6200 e 6250 vão estar disponíveis a nível europeu, a partir de 18 de maio com valores de 349,95 euros, 399,95 euros e 449,95 euros, respetivamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor