TomTom disponibiliza dados para aplicação Uber Driver

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A TomTom (TOM2) assinou um acordo global de vários anos para disponibilizar mapas e informação de trânsito para a aplicação Uber Driver.

A tecnologia avançada de produção de mapas da TomTom, em conjunto com a sua informação de trânsito, vai garantir à Uber uma experiência de navegação integrada, hora de chegada exata e deslocações eficientes em mais de 300 cidades de todo o mundo.

“Estamos entusiasmados por disponibilizar à Uber o nosso melhor serviço de dados de localização”, refere, em comunicado, Charles Cautley, managing director Maps & Licensing da TomTom.

“A TomTom é um fornecedor de mapas verdadeiramente independente com a plataforma para o futuro. Com esta plataforma, a TomTom é o parceiro de confiança para tecnologia de localização inovadora e preparada para o futuro na indústria da tecnologia para consumidores e automóvel global.”, acrescenta o responsável.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a TomTom, líder no setor de mapeamento e navegação,” afirma, no mesmo documento, Matt Wyndowe, diretor de Parcerias de Produto da Uber. “Os seus mapas e informação de trânsito vão ajudar a garantir que continuamos a disponibilizar uma excelente experiência aos condutores a nível global.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor