TomTom BRIDGE Hub vai conectar negócios

InovaçãoMobilidade

A TomTom anunciou no Commercial Vehicle Show, no Reino Unido, um novo membro da “família” TomTom BRIDGE. O novo TomTom BRIDGE Hub é um equipamento totalmente customizável, onde as aplicações e a navegação se unem para garantir mais eficiência e inovação nas operações de negócio diárias.

Tendo por base a plataforma BRIDGE, este novo hardware da TomTom é uma ferramenta única, desenhada para negócios, com o objetivo de permitir mais liberdade através de um equipamento alternativo, que funciona com qualquer tipo de arquitetura de negócio. Paralelamente, esta ferramenta utiliza a mais recente tecnologia disponível no mercado, permitindo ao seu utilizador estar sempre conectado ao seu veículo.

“Estamos muito entusiasmados por nos podermos tornar parceiros das empresas, fornecendo soluções para trabalhadores que estão em movimento”, refere Sebastien Ruffino, BRIDGE Business Unit Manager da TomTom. “Percorremos já um grande caminho desde o lançamento do primeiro equipamento TomTom BRIDGE, em 2014. Temos trabalhado para integrar a nossa tecnologia com parceiros-chave e consumidores em todo o mundo, em verticais como transportes, serviços de emergência ou logística. Acreditamos que o novo BRIDGE Hub vai conceder ainda mais possibilidades às empresas, para que possam facilmente adotar uma mobilidade conectada”, acrescenta.

O TomTom BRIDGE Hub foi criado para andar na estrada, estando equipado com navegação TomTom, trânsito vitalício e mapas em tempo real. Os utilizadores podem facilmente conectar-se ao dispositivo através do seu BYOD pessoal, ao mesmo tempo que se podem ligar, a qualquer momento, a dispositivos profissionais como scanners, utilizando wireless, USB ou até HDMI. Desta forma, os dados do veículo podem ser facilmente integrados nos processos diários, com a rapidez que o 4G/LTE permite obter.

O novo TomTom BRIDGE Hub será lançado no quarto trimestre de 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor