TomTom anuncia novos relógios com GPS

Escritório

A empresa TomTom anunciou novos relógios para desporto com GPS: o TomTom Runner e TomTom Multi-Sport. Os novos equipamentos têm um visor extralargo, ferramentas de treino através de gráficos de ecrã completo e o primeiro botão único de controlo do mercado que facilita o acesso à informação necessária durante o treino e ajuda os seus

A empresa TomTom anunciou novos relógios para desporto com GPS: o TomTom Runner e TomTom Multi-Sport.

TomTom2Os novos equipamentos têm um visor extralargo, ferramentas de treino através de gráficos de ecrã completo e o primeiro botão único de controlo do mercado que facilita o acesso à informação necessária durante o treino e ajuda os seus utilizadores a manter os níveis de motivação e alcançar os seus objetivos.

Os dois relógios incluem uma série de funcionalidades avançadas, concebidas para ir ao encontro das necessidades dos corredores e entusiastas multidesportivos, como sensores integrados que contam as passadas, “QuickGPSFix” (que inicia rapidamente o treino detetando a localização exata), compatibilidade multiplataforma de forma a sincronizar, analisar e partilhar os resultados nos mais variados sites de corrida, ecrã resistente a riscos e quedas, prova de água, bateria de longa duração até dez horas e monitor de ritmo cardíaco. Os relógios têm apenas 11.5 mm.

Para além das funcionalidades, o relógio Multi-Sport tem, também, suporte para bicicleta, sensor de cadência/velocidade, altímetro e sensor de natação.

O TomTom Runner e TomTom Multi-Sport já se encontram disponíveis a um preço recomendado de 169,95 e 199,95 euros, respetivamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor