TomTom anuncia atualizações semanais de mapas para clientes empresariais

MobilidadeNegócios

A TomTom anunciou que as bases de dados dos seus mapas globais, em formato MultiNet-R, têm, agora, atualizações semanais disponíveis para clientes empresariais. 

“Conseguir disponibilizar atualizações semanais de mapas aos clientes é uma meta muito importante e um resultado direto da nossa plataforma única de mapeamento transacional”, afirmou, em comunicado, Alain de Taeye, Membro do Conselho de Administração da TomTom.

“Ao disponibilizar atualizações semanalmente, a TomTom está a permitir aos clientes aumentar a qualidade das suas aplicações através de dados mais atualizados. É também um passo importante para a marca demonstrar a qualidade tecnológica necessária para apoiar utilizações futuras, em particular a condução autónoma”, acrescentou o executivo.

De acordo com a empresa, a norma para mapas globais no setor automóvel é o lançamento ser trimestral, sendo que a TomTom já possuía, desde 2016, actualizações mensais. Esta nova etapa com um novo mapa a cada 7 dias, permite  aos clientes da companhia ter acesso a atualizações quatro vezes mais rápidas do que outros sistemas.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor