Timewarp da Zon distinguido no COTEC 2013

EmpresasNegócios

O serviço Timewarp, que permite aos clientes da Zon “viajar no tempo” e ver os programas que passaram na televisão nos últimos sete dias, foi distinguido na categoria Produto Inovação dos Prémios COTEC 2013. O Timewarp é um serviço baseado na tecnologia Advanced Personal Cloud Recording, que permite aos clientes gravarem automaticamente todos os programas

O serviço Timewarp, que permite aos clientes da Zon “viajar no tempo” e ver os programas que passaram na televisão nos últimos sete dias, foi distinguido na categoria Produto Inovação dos Prémios COTEC 2013.

maxresdefaultO Timewarp é um serviço baseado na tecnologia Advanced Personal Cloud Recording, que permite aos clientes gravarem automaticamente todos os programas que passaram na televisão, em mais de 80 canais, durante a última semana.

Este serviço não necessita do suporte de uma box com disco, pois a gravação é feita num disco virtual remoto, permitindo que o cliente não se tenha de preocupar com a gestão do espaço ocupado na box.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu esta semana durante o 10º Encontro Nacional de Inovação COTEC, tendo a organização atribuído a distinção na categoria Prémio Produto Inovação devido às suas características inovadoras, sustentadas na excelência e vanguarda do serviço, e às vantagens competitivas do Timewarp face à oferta do mercado.

De acordo com um comunicado, a Zon Optimus foi a pioneira na disponibilização desta funcionalidade, posicionando-se como líder mundial no âmbito da inovação tecnológica e alterando o paradigma de consumo de televisão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor