Tim Cook acredita que vendas de tablets vão superar a de computadores

EscritórioNegócios

O diretor-geral da Apple, Tim Cook, afirmou, numa entrevista, que acredita que, nos próximos dois anos, a venda de tablets vão superar as dos computadores. Cook revelou a sua previsão do tempo que o mercado dos tablets irá demorar a ultrapassar o mercados dos PCs, acreditando que isso irá acontecer em “24 meses”. “O mercado

O diretor-geral da Apple, Tim Cook, afirmou, numa entrevista, que acredita que, nos próximos dois anos, a venda de tablets vão superar as dos computadores.

tim-cook-bigCook revelou a sua previsão do tempo que o mercado dos tablets irá demorar a ultrapassar o mercados dos PCs, acreditando que isso irá acontecer em “24 meses”. “O mercado dos tablets é, de certo modo, como o mercado dos smartphones, mas com muitos mais intervenientes”.

Sobre as versões do Android, Tim cook expressou a sua opinião de que o sistema operativo Android tem um problema: “Seria como eu, neste momento, ter o iOS 3 no bolos, não consigo imaginar isso a acontecer”.

Já sobre os novos iPhones, o diretor-geral falou sobre o sensor de impressões digitais, afirmando que “na primeira vez que se compra algo com o dedo, sente-se algo profundo”.

Tim Cook explica que uma coisa é utilizá-lo como medida de segurança, mas que fazer compras com a ponta do dedo é “uma experiência mais espantosa”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor