Thing Pink a empresa de TI que CR7 comprou

EmpresasNegócios

Cristiano Ronaldo compra a empresa que cuidou da parte TI do seu museu no Funchal. Uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de aplicações e soluções para transformação digital. O negócio do momento que Cristiano Ronaldo não quer perder.

O melhor jogador do mundo tornou-se assim no maior investidor da Thing Pink, uma de empresa que se apresenta como fazendo parte das empresas criadoras da experiência digital no futuro

A Thing Pink, que com esta operação passa a designar-se por 7egend, desenvolve sistemas para que as empresas operem a sua transformação digital. Desenham soluções integradas em diversas plataformas e apostam nas metodologias do design thinking .

A sua experiência na criação de produtos/soluções para clientes está em áreas como o desporto, alimentação, e retalho, setores para onde já desenvolveu aplicações. Com sede no Porto e escritórios em Lisboa, a Thing Pink conta com uma vasta e forte carteira de clientes como o F.C.Porto, a FNAC, a McDonald’s, a Levi’s, o Vitaminas e o Museu do seu agora patrão, CR7, no Funchal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor