“The Sims 4” será mais emotivo

Negócios

O título “The Sims 4”, que chega às consolas em 2014, traz consigo personagens mais completas a nível emocional e, ainda, novas ferramentas para a personalização de cada uma. O sistema de emoções, o SmartSim, influencia as relações entre os membros da família da personagem e outros “sims”. A personagem ficará irritada, triste ou alegre,

O título “The Sims 4”, que chega às consolas em 2014, traz consigo personagens mais completas a nível emocional e, ainda, novas ferramentas para a personalização de cada uma.

O sistema de emoções, o SmartSim, influencia as relações entre os membros da família da personagem e outros “sims”. A personagem ficará irritada, triste ou alegre, consoante os seus relacionamentos e o ambiente onde está inserida.

sims 4 emotion-01

De acordo com a Electronic Arts, a produtora do jogo, a decoração de uma sala e os diálogos com outras personagens podem afetar a forma de interação entre os “sims”.

Quanto às novas ferramentas de personalização, o novo jogo de simulação permite ajustar cada característica física dos “sims”, como a largura da cintura, o tamanho do nariz ou a forma de andar e, ainda, personalizar as casas.

sims 4-01

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor