The Lisbon MBA debate Inovação

Projetos

O The Lisbon MBA vai organizar uma masterclass sobre Inovação, no próximo dia 7 de maio, na Católica Lisbon. O orador será Pedro Oliveira, empreendedor e Diretor Académico do The Lisbon MBA.

Segundo a organização, esta ação irá incluir também uma apresentação do programa do The Lisbon MBA International.

Em comunicado enviado à imprensa, Anabela Possidónio, diretora executiva no The Lisbon MBA, sublinhou que “para serem bem-sucedidos, os gestores de hoje não podem apenas ter a capacidade de se adaptar à nova realidade, têm que ser capazes de a antecipar e mesmo de a criar. Por isso mesmo a capacidade de inovar – de gerar ideias novas, medir o seu risco e conseguir implementá-las com sucesso dentro de uma organização – é fulcral.”

A sessão será apresentada por Pedro Oliveira, Diretor Académico do The LisbonMBA. É co-fundador da plataforma PPL – Crowdfunding Portugal e fundador da Patient Innovation, uma rede social que promove a partilha de informação, inovação e entreajuda de doentes com necessidades semelhantes.

A sua investigação centra-se na inovação aberta e de utilizador, com particular destaque para o papel dos doentes e cuidadores (não profissionais) no desenvolvimento de novos produtos e serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor