The Forrester Wave reconhece OpenText como líder em soluções ECM

EmpresasNegócios

A OpenText foi reconhecida como líder de mercado em tecnologias de Enterprise Content Management pelo relatório da The Forrester Wave. O reconhecimento surge no seguimento do parecer da Radicati que identifica a OpenText como “Top Player” no mercado de ECM. Definidos para ajudar potenciais e atuais clientes a optar pelos seus fornecedores no mercado, estes

A OpenText foi reconhecida como líder de mercado em tecnologias de Enterprise Content Management pelo relatório da The Forrester Wave. O reconhecimento surge no seguimento do parecer da Radicati que identifica a OpenText como “Top Player” no mercado de ECM.

lightbulbs-big-idea2-940x360Definidos para ajudar potenciais e atuais clientes a optar pelos seus fornecedores no mercado, estes relatórios dão o apoio necessário às empresas no momento da tomada de decisão de escolha do melhor fornecedor de soluções ECM.

O relatório Forrester Wave avalia a profundidade e especificidade da oferta de cada fornecedor, a estratégia a aplicar para apoio das organizações no alinhamento da gestão de conteúdos com as necessidades dos seus clientes. Segundo o relatório, “os fornecedores movem-se com o objetivo de responder às necessidades dos clientes, por plataformas menos complexas de ECM que consigam apresentar resultados de uma forma mais eficiente”.

A suite ECM da OpenText foi avaliada pela grande capacidade do seu conjunto de ferramentas bem como as suas funcionalidades alargadas de gestão de conteúdos e processos. Com base nas pontuações obtidas, a OpenText também se posiciona como uma das três principais fornecedoras nas categorias de Capacidade de Transmissão de Conteúdos e Capacidade de Conteúdos de Negócio.

O Enterprise Content Management da OpenText facilita a gestão de toda a informação existente numa organização, ajudando ainda a garantir a sua segurança dentro da empresa, durante todo o seu ciclo de vida.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor