Terry Kawashima novo managing director da Oki

EmpresasNegócios

A Oki Europe Limited anunciou a nomeação de Terry Kawashima para o cargo de managing director. Kawashima, que vai assumir o lugar de Harry Takahashi, entra em funções dia 1 de outubro. Terry Kawashima está com a Oki há mais de 20 anos, a maioria dos quais passados no grupo Oki Europe ocupando diversos cargos

A Oki Europe Limited anunciou a nomeação de Terry Kawashima para o cargo de managing director. Kawashima, que vai assumir o lugar de Harry Takahashi, entra em funções dia 1 de outubro.

kawashima terry okiTerry Kawashima está com a Oki há mais de 20 anos, a maioria dos quais passados no grupo Oki Europe ocupando diversos cargos de relevo e, mais recentemente, como vice-presidente da Região Central.

Phil Scrase foi nomeado deputy managing director da Oki Europe com responsabilidade direta pela área de consumíveis e suporte à distribuição, stocks e serviço ao cliente, juntamente com as operações de vendas para a Europa do Norte, Central e do Leste Europeu.

Taka Nakano, general manager de marketing no exterior para a Oki Data Corporation, junta-se também à equipa de direção da Oki Europe e irá garantir que as estratégias de negócios europeus continuam alinhadas com os objetivos mais amplos de desenvolvimento da “empresa-mãe”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor