TERMOS E CONDIÇÕES

0 0

Termos e Condições

Ao escolher entrar no website B!T Magazine, o utilizador concorda respeitar e suportar os Termos e Condições estabelecidos pela B!T Magazine para esse propósito. O utilizador também reconhece que está informado da presente Política de Privacidade que estabelece que informação pessoal a B!T Magazine recolhe através do seu website e o uso que faz do mesmo.

Permissão

Se os utilizadores não concordam com os Termos e Condições para entrar e usar este website, eles não devem entrar ou usar este site.

A B!T Magazine revê os seus Termos e Condições periodicamente. Reserva para si o direito de modificar os Termos e Condições a qualquer altura sem aviso. Quaisquer mudanças dos Termos e Condições irão ser postados nessa página. Se um utilizador continuar a entrar ou usar o site B!T Magazine depois de qualquer mudança nos seus Termos e Condições, então o utilizadr aceita implicitamente as mudanças postadas.

Disponibilidade do Site

A B!T Magazine reserva para si o direito de colocar qualquer um dos seus sites offline a qualquer altura ou partes restritas dos mesmos para utilizadores selecionados apenas, sem aviso prévio.

Direitos de Autor

A B!T Magazine detém todos os direitos da propriedade intelectual dos seus websites, incluindo marcas, conteúdos e direitos sobre a programação e design. Nenhuma empresa ou individuo tem o direito de usar ou licenciar algo da propriedade intelectual da B!T Magazine com consideração dos seus websites sem receber uma permissão expressa da B!T Magazine por escrito.

Material publicado nos sites B!T Magazine não podem ser copiados, reproduzidos, republicados, descarregados, postados ou transmitidos de alguma forma exceto para uso pessoal e sem uso comercial, sem receber uma permissão expressa da B!T Magazine por escrito.

Os utilizadores podem fazer links para os conteúdos fornecidos pelos websites B!T Magazine com a citação clara da fonte, do autor e link para o conteúdo original publicado no website B!T Magazine. Os utilizadores podem também citar excertos dos conteúdos dos websites B!T Magazine até um parágrafo de comprimento (50 palavras), estabelecendo que cita claramente a fonte, autor e link com conteúdo original no website como publicado pela B!T Magazine.

Código de Comportamento do Utilizador

O utilizador só pode entrar e usar os websites B!T Magazine para propósitos legais e de maneira que não infrinja os direitos de, ou restrinja ou iniba o uso de ou apreciação de outros utilizadores por outros utilizadores.

A B!T Magazine reserva para si o direito de proibir o acesso a utilizadores específicos ao seu website sem aviso prévio.

Se um utilizador escolher registar-se num website B!T Magazine, será pedido a ele/ela que forneça um username e password para entrar em cada serviço específico. Os utilizadores são responsáveis por manter a confidencialidade desses detalhes e não deve autorizar ninguém a entrar com esses detalhes. Os utilizadores devem informar a B!T Magazine imediatamente se alguém usar os detalhes de acesso sem autorização.

Se um utilizador decidir contribuir com os websites B!T Magazine, seja através de fóruns, um convite para comentar conteúdo B!T Magazine no seu site, ou outro conteúdo gerado pelo utilizador, ele/ela concorda não submeter nada que:

1.1  seja obsceno, calunioso, pornográfico ou de outra forma censurável ou ilegal;

2.2 viole ou infrinja qualquer regulamentação, lei comum, direito de design de direitos de autor ou outro qualquer direito de propriedade intelectual de outra pessoa ou entidade;

3.3 contenha material que a publicação do qual pode ser uma falha de confiança ou criticável em Tribunal;

4.4 contenha vírus ou outras funcionalidades contamináveis ou destrutivas.

A B!T Magazine não aceita responsabilidade por material postado por utilizadores nos seus sites e reserva para si o direito de apagar ou editar esse material por sua discrição ou sem aviso.

Os utilizadores concordam ressarcir, isentar a responsabilidade e defender a B!T Magazine de qualquer e total perda, dano ou despesa (incluindo taxas legais) incorridos pela B!T Magazine em conta de qualquer reclamação ou ação judicial que surja de ou relacionado com o seu uso desse site ou material postado nesse site debaixo dos detalhes de acesso do usuário, seja ou não autorizado por si.

A seu critério, a B!T Magazine pode também decidir processar usuários que infrinja os presentes Termos e Condições.

B!T Magazine

A B!T Magazine usa cuidados e habilidades razoáveis para fornecer conteúdo nos seus websites mas não representa ou garante precisão, oportunidade, integridade ou adequadamente o conteúdo. Algum conteúdo pode conter informação como informação de preços que estava correto à altura da publicação mas que desde então se tornou obsoleto. Embora a B!T Magazine possa publicar informação de preços, em momento algum atua como vendedor. A B!T Magazine coloca links para websites de terceiros e informação nesses websites mas não pode em momento algum ser considerado responsável pelo conteúdo ou políticas de privacidade de esse ou outros websites. De igual modo, a B!T Magazine não aceita responsabilidade por qualquer produto ou serviço anunciado, fornecido ou de outra forma promovido neste site por terceiros. A B!T Magazine não será responsabilizada por qualquer queixa, perdas, incluindo mas não limitado a direta, indiretamente, especial, económico e consequente perda ou prejuízo (incluindo mas não limitado de perdas de lucro, perdas de receitas ou perdas de boa vontade), seja em contrato, negligência ou outras ações duvidosas que surjam de ou em conexão com o uso desse site. A B!T Magazine está ansiosa para receber comentários, submissões ou outro feedback dos seus utilizadores. A B!T Magazine não tem, no entanto, qualquer obrigação de publicar qualquer material e, depois de submetido, qualquer material deve ser considerado como propriedade B!T Magazine. A B!T Magazine pode dispor de tal material para seu sigilo. A B!T Magazine usa cuidados e habilidades razoáveis para publicar nos seus websites, mas não garante que eles estejam livres de vírus ou bugs ou que sejam compatíveis com todos os sistemas de computador ou browsers. Se deseja contactar a B!T Magazine sobre os seus websites ou reportar algum erro técnico ou de publicação, por favor dirija-se à página de Contactos.

Responsabilidade de Downloads

A B!T Magazine pode publicar links para websites de terceiros no seu domínio, onde os utilizadores podem fazer o download de software de aplicações ou programas. A B!T Magazine faz o seu melhor para manter os seus links para software de terceiros e informação atualizados e irá investigar qualquer reclamação recebida pelos utilizadores sobre o software ou programas da sua natureza. No entanto, a B!T Magazine não pode ser considerada responsável pela segurança e integridade dos produtos descarregados fornecidos por terceiros e qualquer reclamação ou sugestão sobre esses produtos em si devem ser enviados para a editora do software ou fabricante em questão. Especificamente, a B!T Magazine não aceita responsabilidade por qualquer erro ou omissão na informação sobre os produtos descarregados fornecidos por fabricantes terceiros, ou pela integridade e segurança dos produtos descarregados em si fornecidos por terceiros. Os utilizadores escolhem descarregar o software sob sua própria responsabilidade.