Teradata lança novidades em análise de dados para marketing

e-MarketingNegócios

A Teradata, empresa especialista em plataformas, aplicações de marketing e serviços de análise de dados anunciou as últimas inovações do ecossistema da Teradata Integrated Marketing Cloud. Com o principal objetivo de oferecer soluções integradas de marketing baseadas em dados, a Teradata anunciou também parcerias em áreas chave, como a gestão de ativos digitais ou o

A Teradata, empresa especialista em plataformas, aplicações de marketing e serviços de análise de dados anunciou as últimas inovações do ecossistema da Teradata Integrated Marketing Cloud.

business-intelligence-marketing-markets-and-it-service-management-requirements1

Com o principal objetivo de oferecer soluções integradas de marketing baseadas em dados, a Teradata anunciou também parcerias em áreas chave, como a gestão de ativos digitais ou o marketing móvel.

A Teradata Integrated Marketing Cloud permite implementar uma estratégia de marketing baseada em dados, com capacidades analíticas, para se adequar aos objetivos. Assim, é possível que o utilizador se possa servir dos dados para ter maior controlo sob a campanha.

“Hoje em dia os consumidores esperam uma experiência atrativa, relevante e personalizada cada vez que interagem com uma marca”, explica Lisa Arthur, CMO da Teradata Marketing Applications. “Ao proporcionar todas as nossas soluções digitais em ‘Marketing as a Service’ aberto e com base na cloud, oferecer integração de dados em tempo real e as analíticas que apenas a Teradata pode oferecer, os utilizadores da Teradata Integrated Marketing Cloud podem dar ao cliente experiências da marca mais individualizadas, relevantes e certeiras”, acrescenta.

A solução integra ainda a ferramenta Teradata Interativa, que oferece serviços estratégicos e de cosultoria aos profissionais do marketing digital.

Em relação às parcerias, a Teradata aliou-se à ADAM Software, empresa especialista em meios de comunicação e tecnologia de marketing, para facilitar a gestão dos ativos digitais. Para além disso, estabeleceu ainda uma parceria integrada com a Celebrus Techologies, que permite perceber o processo de decisão do cliente em tempo real.

“Tal como a Teradata, a Celebrus reconhece o valor imediato e a longo prazo do marketing digital centrado no cliente. A investigação conjunta que realizámos em novembro mostra que 80% dos profissionais do setor acredita que a personalização será muito importante para o êxito nos próximos anos”, explica Simon Burton, CEO da Celebrus Technologies. “Através das soluções integradas, que permitem às empresas aplicar a personalização e oferecer mensagens realmente relevantes, a Teradata e a Celebrus estão a permitir às empresas cumprir com as altas expetativas dos consumidores atuais”, conclui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor