Tencent aposta no setor da Saúde

Negócios

O GuaHao.com, prestador de serviços de Saúde online com sede em Hangzhou recebeu mais de cem milhões de dólares por parte da Tencent Holdings Limited, de acordo com um anúncio da empresa. Este é o maior investimento no setor da Saúde da China. Não foram divulgados mais detalhes sobre o investimento. Mas o GuaHao.com continuará a

O GuaHao.com, prestador de serviços de Saúde online com sede em Hangzhou recebeu mais de cem milhões de dólares por parte da Tencent Holdings Limited, de acordo com um anúncio da empresa.

saude

Este é o maior investimento no setor da Saúde da China. Não foram divulgados mais detalhes sobre o investimento. Mas o GuaHao.com continuará a operar de forma independente, de acordo com o comunicado da empresa.

O investimento faz parte de uma parceria estratégica mais ampla a ser estabelecida entre as duas partes. GuaHao.com vai incorporar produtos Tencent, como seu aplicação Wechat e QQ, aplicação de mensagens instantâneas, nos seus serviços de saúde online. E a Tencent, em troca, vai promover o uso de GuaHao.com à sua base de utilizadores enorme.

Fundada em 2010, a GuaHao.com fornece serviços online para hospitais chineses, médicos e pacientes. Os pacientes podem fazer reservas online consulta no hospital e fazer pagamentos. Os hospitais podem gerir melhor os dados do paciente.

A empresa tem parceria com mais de 900 hospitais chineses, e afirma ter registrado 37 milhões de utilizadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor