Telstra expande plataforma cloud para Japão e Estados Unidos

Cloud

Seguindo a sua expansão na União Europeia e na Ásia-Pacífico, a provider Telstra Global anunciou que a empresa vai expandir a sua cloud e serviços de “connected colocation” para os Estados Unidos e Japão e está em processo de fazer um upgrade às instalações existente na Austrália. A Telstra Global anunciou em junho que a

Seguindo a sua expansão na União Europeia e na Ásia-Pacífico, a provider Telstra Global anunciou que a empresa vai expandir a sua cloud e serviços de “connected colocation” para os Estados Unidos e Japão e está em processo de fazer um upgrade às instalações existente na Austrália.

Cloud2A Telstra Global anunciou em junho que a empresa estava a tentar entrar no “altamente competitivo” mercado norte-americano como mercado de serviço até ao final de 2013. Agora, a empresa anunciou uma parceria com operadores de data centers em Los Angeles, Chicago, Nova York e San Jose para oferecer a sua própria plataforma cloud, assim como serviços de colocação.

A empresa está a oferecer estes mesmos serviços a partir do seu novo data center em Tokyo e anunciou, ainda, a disponibilidade de serviços network de baixa latência a partir do seu data center em Singapura, aumentando o alcance da empresa na região.

Martin Bishop, head of network application and services portfolio na Telstra, afirmou que “estas capacidades vão ao encontro da rápida e crescente procura de redes integradas e serviços cloud das nossas organização media e financeiras”. A empresa anunciou que vai adicionar 155 racks ao seu datacenter de Sydney.

No total, a Telstra Global oferece, agora, os seus serviços cloud e de colocação a partir de 18 data centers à volta do mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor