Teleperformance recebe certificação de Segurança de Informação

NegóciosSegurança

A Teleperformance Portugal recebeu a certificação exclusiva em Portugal de Segurança de Informação PCI DSS, num investimento de cerca de 1 milhão de euros. A certificação, emitida pela Security Metrics, US, assegura que a empresa possui rigorosos controlos para a manutenção do sistema de gestão de Segurança da Informação e avaliou os procedimentos implementados pela

A Teleperformance Portugal recebeu a certificação exclusiva em Portugal de Segurança de Informação PCI DSS, num investimento de cerca de 1 milhão de euros.

teleperformance117_1726A certificação, emitida pela Security Metrics, US, assegura que a empresa possui rigorosos controlos para a manutenção do sistema de gestão de Segurança da Informação e avaliou os procedimentos implementados pela Teleperformance para proteção de dados de cartão de crédito.

A empresa foi certificada em conformidade com os requisitos “construir e manter uma rede segura”, “proteger os dados relativos a cartões”, “manter um programa de gestão de vulnerabilidades”, “implementar medidas de controlo de acessos”, “monitorização e teste regular das redes” e “manter uma política de segurança da informação”.

A Teleperformance, com mais de 15 anos de atividade em Portugal, é a maior empresa independente de outsourcing de CRM e Contact Center.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor