Teleperformance Portugal ganha três prémios da Contact Center World

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A Teleperformance Portugal conquistou os prémios “Best Contact Center in the World 2013”, “Best in Customer Service in the World 2013” e “Best Outbound Campaign in the World 2013” da Contact Center World. A cerimónia de entrega dos prémios celebrou-se em Las Vegas, nos Estados Unidos, sendo presidida por Raj Wadhwani. A Teleperformance Portugal foi distinguida

A Teleperformance Portugal conquistou os prémios “Best Contact Center in the World 2013”, “Best in Customer Service in the World 2013” e “Best Outbound Campaign in the World 2013” da Contact Center World.

BPM-for-contact-call-centerA cerimónia de entrega dos prémios celebrou-se em Las Vegas, nos Estados Unidos, sendo presidida por Raj Wadhwani. A Teleperformance Portugal foi distinguida como o melhor Contact Center a nível mundial e como o melhor serviço ao cliente.

Um dos projetos da Teleperformance Portugal foi também premiado na categoria “Best Outbound Campaign”.

A Contact Center World avalia por ano mais de mil organizações de Contact Center em todo o Mundo.

“Estes prémios são um reconhecimento fenomenal do focus incondicional que a nossa equipa e os nossos parceiros têm em proporcionar uma experiência única ao cliente final e fazem-nos sentir ainda mais responsáveis por contribuirmos para o thought leadership dos nossos parceiros”, diz o CEO da Teleperformance Portugal, João Cardoso.

A Teleperformance já tem mais de 15 anos de atividade no nosso país, sendo atualmente a maior empresa independente de outsourcing de Customer Experience Management e Contact Center. A empresa aposta na orientação total para o cliente, no desenvolvimento de soluções inovadoras, na abordagem humana, no insight sobre o feedback do consumidor e na tecnologia de ponta.


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