Teleperfomance lança bots de conversação em 35 idiomas

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A Teleperformance, empresa focada em customer experience management, acaba de anunciar o lançamento da sua tecnologia de bots de conversação (inteligência artificial), aumentando assim o seu portfólio de serviços. A nova solução foi potenciada por uma parceria estratégica com a Artificial Solutions, empresa tecnológica em inteligência artificial e Interação de Linguagem Natural (NLI). A Teleperformance desenvolveu uma capacidade distinta ao combinar Bots de conversação com apoio ao vivo, fornecido por pessoas, de modo a possibilitar um processo personalizado e eficiente na abordagem e na resolução dos problemas dos clientes.

A Teleperformance oferece serviços em 265 idiomas e, numa fase incial, irá fornecer serviços de inteligência artificial em 35 idiomas, usando bots de conversação sofisticados com capacidades avançadas de inteligência e compreensão de linguagem natural, que podem auxiliar os clientes através de inquéritos factuais.

“O nosso objetivo é otimizar continuamente a experiência dos clientes em cada interação, independentemente dos canais utilizados. O impacto e o potencial da combinação da tecnologia de inteligência artificial com um toque humano personalizado na Gestão de Experiência do Cliente é algo emocionante para toda a indústria e para a Teleperformance em particular. O Grupo continua a liderar o mercado ao oferecer a melhor integração entre apoio humano e apoio automatizado”, afirma Paulo César Salles Vasques, Worldwide Chief Executive Officer, Teleperformance Group. “A nossa parceria com a Artificial Solutions permite à Teleperformance fornecer uma outra solução de excelência para apoiar a estratégia de transformação digital dos nossos clientes”, acrescentou o responsável.

Por um outro lado, João Cardoso Teleperformance Group e CEO da Teleperformance Portugal refere que “As interações dos clientes com as marcas envolvem uma mistura entre racionalidade e emoção. Além da informação digital objetiva, a interação humana e a emoção são fundamentais para processar pedidos e influenciar decisões. Nesse sentido, à medida que integramos a IA, aumentamos a facilidade em resolver pedidos que exigem respostas racionais e concedemos mais espaço aos nossos agentes para abordar o relacionamento com os clientes.”


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