Tecnológica portuguesa Ciben nomeia nova diretora geral

GestãoNegóciosSkills
0 0 Sem Comentários

A empresa portuguesa Ciben, especializada em software de gestão empresarial, nomeou a veterana da indústria Céu Mendonça para o cargo de diretora geral.

A executiva está no sector das tecnologias de informação há mais de vinte anos e tem larga experiência com outras softwarehouses nacionais. Na Ciben, que se dedica ao desenho, implementação e suporte de soluções ERP, CRM, BI, BPM e infraestruturas, irá ter a missão de reforçar a presença no mercado nacional.

“Ao aceitar este desafio, darei continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui e que tem potenciado o crescimento da empresa na consultoria de soluções de software de gestão empresarial”, afirma a nova diretora geral. “Sinto-me altamente motivada e sei que, em equipa, vamos contribuir para o crescimento da empresa e continuar a desenvolver projetos interessantes e de qualidade, ajustados às necessidades dos nossos atuais e futuros clientes.”

A Ciben está presente no mercado há 24 anos e identifica o seu know-how como a principal diferenciação, referindo que a base de clientes é composta por “um conjunto de organizações de referência em diversos mercados”, que suportam as suas estratégias de negócio e expansão nas soluções da empresa portuguesa.

Céu Mendonça terá o objetivo de fazer a Ciben crescer nas várias unidades de negócio, com destaque para o segmento de grandes empresas. A área de desenvolvimento próprio de soluções é outro dos eixos de crescimento.

A carreira da responsável foi quase sempre dedicada a soluções de gestão. Formada em Gestão de Marketing pelo IPAM e Pós-graduada em Marketing Político, Céu Mendonça esteve três anos na direção comercial da PHC e passou ainda por empresas como a Sage Portugal e a Primavera BSS; o seu nome é sobejamente conhecido no mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor